Educaçao.

Vamos nós ajudar.

Entre e der uma olhada!!!!

Este blog esta voltado para educaçao.

Procuro deixar mensgens de otimissmo.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Indignação

Por que será que Silvestre Stallone falou mau do Brasil???
Nós somos os únicos culpados de tudo isso.
Temos um índice de criminalidade muito alto, não podemos dizer que um projeto de urbanização serio, com autoridade preocupada com a educação, e desenvolvimento do pais, pois nossas florestas estão sendo vendidas. E nossos governantes preocupados com dinheiros muitos dinheiro, nosso pais esta mergulhado na corrupção.
Nós somos conhecidos La fora pelo futebol, mulher e muita bagunça, mas pensa bem nossos programas de TV são mulheres praticamente nuas e acham que estão com tudo, mas são muito vulgares, que estão ali vendendo o corpo, e quem que da audiência a estes programas , nós mesmos que por falta de cultura, ficamos em frente à TV olhando as mulheres oferecendo o próprio corpo só falta colocar em uma bandeja e sair oferecendo por ai.
Parabéns para alguns programas que não precisam destes tipo de mulher para ter audiência, e estas mulheres que se valoriza.
Outra coisa que eu acredito que muitos brasileiros e não brasileiros esta indignados com uma nova onda que estão surgindo na televisão brasileira, uma onda vergonhosa, destas mulheres, frutas e filé.
Onda vamos parar com tanta falta de cultura e de vergonha na cara.
Acho que somos tão grandioso que não precisamos de ver isso na TV.
Vamos acreditar em nosso pais e tomar vergonha na cara e não é cultivar este tipo de falta de cultura.